Ao lado da noiva, Celina Locks, Ronaldo Nazário segue curtindo o calorão na Europa. No último fim de semana, o ex-craque da Seleção Brasileira foi clicado se refrescando no mar de Ibiza, na Espanha.

 

 

Depois de tomar sol, em determinado momento, Ronaldo entrar no mar. O craque estava empolgado, mas acabou se atrapalhando com uma onda e quase mostrou demais. Opa!

 

 

De bermuda e óculos escuros, o ex-craque ainda teve um pouco de dificuldade em sair da água, por conta das pedras na praia. Enquanto ele nadava, Celina Locks tomava seu bronze e colocava o papo em dia com os amigos.

 

 

Em 2017, Celina Locks foi pedida em casamento pelo ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, com quem namora desde o começo de 2015. O pedido ocorreu durante o casamento de Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão, em Campinas.

 



Na época, Celina pegou o buquê da atriz e, ao subir ao palco com o namorado, ficou noiva.

 



“Quero aproveitar e pedir a Celina em casamento…”, disse ele, deixando claro que esse é um plano para o futuro. “2026 está logo ali”, brincou.

 

 

O momento foi narrado pelo apresentador Galvão Bueno.

 

 

 


Celina Locks de biquini na praia de Ibiza


 

 

 

LUTA DOS PAIS COM CORONAVÍRUS

 

 

No início deste ano, Ronaldo sofreu ao ver os pais diagnosticados com a Covid-19.

 

 

“Primeiro, minha mãe e, logo, meu pai – ambos venceram o covid19. Quero deixar meus mais sinceros agradecimentos ao Jeferson (diretor da Rede D’or de hospitais), ao Dr.Bruno do Copa Star, aos médicos, enfermeiras e toda a equipe pelo excelente atendimento aos meus pais”, contou o atleta na ocasião.

 

 

“Foram dois meses de muita angústia! E, graças a Deus, deu tudo certo! Obrigado aos amigos e fãs que enviaram energia positiva! Se cuidem! Falta pouco, mas não podemos baixar a guarda! Deus abençoe a todos!”, completou Ronaldo.