O TikTok é uma rede social que está chamando atenção de muitas pessoas nos mais diversos países. O principal objetivo é compartilhar vídeos curtos e muitos aproveitam deste recurso para compartilhar histórias sobre suas vidas. E foi o caso de Raquel Rodriguez, de 24 anos.

 

 

Em uma postagem curiosa no TikTok , a ex-professora que mora nos Estados Unidos esfrega a barriga antes de revelar o que realmente está por trás de sua “protuberância”.

 

 

 

Raquel espera que seu clipe que foi assistido mais de 1,3 milhão de vezes e recebeu mais de 146.000 ‘curtidas’ possa ajudar a aumentar a conscientização sobre o problema comum de saúde entre muitas mulheres.

 

 

Muitos espectadores ficaram chocados com o fato de os cistos ovarianos poderem causar sintomas físicos tão dramáticos. Raquel realmente parece estar grávida, mas na realidade está com um cisto gigante em seu útero. Alguns internautas também aproveitaram para compartilhar suas experiências com o problema.

 

 

“No início, tinha o tamanho de uma bola de softball e causou alguma preocupação, mas não o suficiente para ter uma remoção feita na época”, contou Raquel, sobre quando descobriu o problema. Ela acompanhava o cisto há mais de cinco anos.

 

 

 

Os cistos geralmente são benignos. Os considerados malignos são raros. O médico, Alexandre Pupo, acredita que pelo o tamanho do de Raquel parece se tratar de uma adenocarcinoma mucinoso de ovário.

 

 

 

Os cistos são tratados com medicamentos, e se crescerem muito, com cirurgia.