E a ansiedade já toma conta! Neste sábado (4), às 14 horas, acontece a tão esperada e sonhada estreia da 4ª temporada do Chef de Família. Com transmissão na TV, a edição promete muita emoção, culinária de primeira e um pouco de ‘treta’, é claro

Os 12 participantes, seis homens e seis mulheres, chegam com tudo para essa nova temporada. Com estúdio renovado, novos quadros e parceiros de primeira, o Chef de Família será um verdadeiro sucesso. E neste time tem uma linharense: Nadine Giovaneli.

Apesar da pouca idade, ela já sabe o que quer para a vida. "Meu maior sonho é crescer, ser bem sucedida profissionalmente e financeiramente, mas também constituir família”.

Influenciada por familiares e amigos, a participante do reality gastronômico mais gostoso do estado busca, além da experiência única de participar do programa, crescer na área que a conquistou.

"Me inscrevi no Chef de Família em busca de novas experiências e desafios. Apesar de nova, quero mostrar que também sei sobre gastronomia, mas também preciso conhecer e aprender cada vez mais”.

"O Chef de Família já é muito importante na minha vida, principalmente para o meu crescimento pessoal e profissional. Tenho certeza que o reality vai me mostrar o quanto sou capaz e o quanto já ganhei só por ser selecionada…”

Desde a infância, a gastronomia esteve presente na vida da Nadine. Ela, que sempre foi muito bem influenciada, já sabe o caminho que deseja percorrer. "Minha mãe me ensinou toda a base do que sei sobre culinária. Hoje, a gastronomia representa pra mim uma forma de transmitir e expressar amor e carinho para todos os que comem e experimentam o que preparo”.

Filha mais velha, a capixaba tem uma irmã de 20 anos e um irmão de 17. "Sou apaixonada pela minha família. Tenho irmãos e pais maravilhosos. Eles são a minha base!”. Formada em fisioterapia, Nadine está em busca da formação em gastronomia, que é a profissão que deseja seguir de agora em diante!

Chef de Família

Além de novas dinâmicas, o reality terá quadro de humor, memes dos participantes e até dancinha! Toda essa parte da ‘zoação’ fica por conta do humorista capixaba Haeckel Ferreira, que promete aprontar muito.

Entre as novidades, a participação do público por meio do voto popular. Na edição deste ano, quem está em casa terá um papel fundamental no desenrolar do reality: é você quem vai decidir, semanalmente, quem fica e quem sai do Chef de Família. Um desafio a mais para os competidores, pois além de passar pelo crivo do júri técnico, vão precisar convencer também os telespectadores. 

"O ponto principal do reality esse ano é a participação popular. Através do voto popular, você de casa vai poder realmente tomar decisões importantes no programa. E o pessoal vai ver isso ao longo da temporada”, contou o chef Alessandro Eller, que comandará o programa.

Ao todo serão exibidos 12 episódios, além de uma edição extra com os melhores momentos da edição.

"A temporada com certeza vai ser incrível! Estamos trazendo pessoas de várias cidades do Espírito Santo. Tem gente que já é formado em gastronomia, amadores e profissionais da área. Essa mistura é muito bacana para o Chef de Família. Nas três temporadas anteriores tivemos um profissional ganhando e dois amadores vencendo”.