Os moradores do município de Cambé, na região metropolitana de Londrina, no Paraná, estão assustados com uma casa que estaria jorrando sangue. Nas redes sociais, os vídeos mostrando o interior da residência viralizaram rapidamente e deixaram muitos internautas aterrorizados.

A Polícia Civil do Paraná acabou sendo acionada para enviar uma equipe até a casa e investigar o que realmente estaria acontecendo por lá. A família teria feito um vídeo mostrando que um líquido vermelho fica jorrando das paredes e até de alguns móveis.

O líquido vermelho se assemelha a sangue e é visto escorrendo pelas paredes e também pelos móveis. Um laboratório particular fez o recolhimento de uma amostra e chegou à conclusão que realmente se trata de sangue do tipo O Positivo.

Os moradores desta residência contaram que esse fenômeno acontece sempre que um idoso passa pelos cômodos. À medida que ele vai andando, o sangue começa a escorrer pela paredes e móveis, mas quando outra pessoa passa pelo local nada acontece.

Nesta quarta-feira (27), a Criminalística deve ir até a residência para fazer os exames periciais e tentar descobrir o que realmente está acontecendo. Para a família, isto é um algo sobrenatural e por isso chamaram um padre exorcista para ir até à casa.

Em 2008, um caso parecido com este aconteceu na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. O caso na época teve grande repercussão, mas foi realizado um exame no sangue que estava na parede e descobriram que era da idosa de 65 anos que morava na residência. Foi descoberto que a mulher teve uma hemorragia nas varizes e um médico disse que acontece da pessoa não perceber o sangue ‘jorrando’.