O Arquiteto e Urbanista Luan Chagas, de Domingos Martins, idealizou uma campanha de arrecadação de alimentos para atender as famílias de baixa renda prejudicadas pelo impacto econômico e social do COVID19. 


Inicialmente divulgada pelo Instagram, a campanha já conta com bons números de doação e vai além: “Ao mesmo tempo que nos deparamos com a necessidade de ajudar essas pessoas que estão passando por dificuldades, também queremos contribuir com o comércio local, os quais foram diretamente afetados com toda essa crise. Por isso, decidimos que todo o montante de valores arrecadados na campanha, serão gastos exclusivamente nas farmácias e mercados da região com a aquisição dos alimentos e materiais de higiene para doação. Além disso, estou sorteando um projeto de iluminação de interior para as pessoas que contribuírem com a campanha, como uma forma de estimular as doações,” explica Luan.

 

Os interessados em contribuir podem fazer a sua doação pelo PicPay @luanchagas ou entrar em contato pelo Instagram. Cada doador identificado receberá um número para participar do sorteio do projeto assinado pelo próprio arquiteto.