Imagine você chegar em uma clínica de estética ser abordado com muito carinho, dedicação e responsabilidade profissional, tendo em mãos do profissional uma avaliação que irá mostrar para você o quanto precisa mudar para obter  uma vida saudável.


Quando eu avalio um cliente em primeiro lugar preciso saber porque está ali por qual motivo me procurou, depois procuro saber seus hábitos diários e alimentares, isso tudo é muito importante para que diante dessas informações eu possa montar um protocolo em especial para esse tal cliente certo? Minha avaliação é muito completa e não posso abrir mão de antes de qualquer procedimento ter o máximo de informação sobre esse  cliente, por isso geralmente não coloco preço nos meus procedimentos em propagandas ou pôsteres nas redes sociais, pois cada caso é um caso, e cada pessoa necessita de um protocolo diferente.

Resultado após 10 sessões modeladoras + 10 sessões de lipo a laser


Na clínica de estética Vilma Vargas temos várias opções de tratamentos para você ficar linda todo dia, como;  Emagrecimento estético ortomolecular, perdas de medidas, eliminação de celulite e gordura localizada, flacidez tissular, lipo a laser, endermoterapia,  pump (bumbum na nuca), depilação a laser, massagens terapêuticas, drenagem linfática,  ultrassom corporal e facial, micropuntura para tratamento de estrias, ventosaterapia, limpeza de pele, peeling facial, rejuvenescimento facial e lifting e em breve carboxiterapia digital que será um sucesso!

 


Nossa maior satisfação e ver nossas clientes felizes com os resultados que nos confiaram!! Vilma Vargas Esteticista e terapeuta ortomolecular  (28) 99906-5495