Folha do ES
Seg, 28 de Set
Carlos Henrique

Home     Estilo


Luciano Huck tem linda atitude com motoboy humilhado em condomínio

Luciano Huck tem linda atitude com motoboy humilhado em condomínio

  Por Yasmin Silva

  07.agosto.2020 às 15:34Atualizado em 07.agosto.2020 às 15:46

Um vídeo envolvendo o motoby identificado como Matheus e um homem que não foi identificado até o momento está revoltando os internautas. O jovem de 19 anos foi humilhado em um condomínio de classe média de Valinhos, interior de São Paulo. O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta quinta-feira (6) e muitos famosos comentaram sobre o assunto em suas redes sociais.

Vídeo: Entregador sofre ofensas racistas: 'inveja disso aqui'

O apresentador Luciano Huck foi um deles. Nesta sexta-feira, o global postou trecho do vídeo que mostra o homem sendo racista e humilhando Matheus e conversou com o motoboy por vídeo-chamada. “Você trabalha de motoboy! Quanto você tira por mês? R$ 2 mil, R$ 3 mil? Você não tem onde morar, moleque”, disse o homem.

Luciano Huck contou que recebeu o vídeo de duas pessoas assim que acordou, nesta sexta. “Vergonha, tristeza e revolta. Foi o q senti qdo recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Mateus foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo”, escreveu no Twitter.

Vergonha, tristeza e revolta. Foi o q senti qdo recebi este vídeo. Nele está tudo contra o que lutamos. Mateus foi corajoso e não baixou a cabeça pro preconceito. Este vídeo é revoltante. É um dever como cidadão denunciá-lo.#SomosTodosMateus #racismoecrime pic.twitter.com/S3GOhXEPLJ

— Luciano Huck (@LucianoHuck) August 7, 2020

Luciano Huck conversa com Matheus

Por videochamada, o apresentador da Rede Globo conversou com Matheus. O motoboy contou ao apresentador que foi cuspido pelo homem. Este trecho não aparece no vídeo que circula pelas redes sociais porque aconteceu antes de ele começar a filmar.

O rapaz afirmou que é da religião Testemunha de Jeová e isso o ajudou a manter a calma diante da situação difícil pelo qual passou. Matheus disse também que está trabalhando com a moto de seu pai porque a dele está com problemas no motor. Luciano Huck afirmou que daria um jeito de arrumar uma moto zero para o rapaz.


Fonte: TV Prime

Comentários Facebook


Enquete


Hoje, você manteria seu voto de 2016 para prefeito?

  Votar   Ver resultado

Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.