A pastora Nina Sara Silveira, esposa do presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos, Jerônimo Onofre da Silveira, usou suas redes sociais para fazer um alerta sobre um brinquedo muito popular.

O ‘Cacto Dançante’ ou ‘Cacto de Pelúcia’, que custa entre R$ 40,00 a R$ 100,00 em diversos sites na internet, tem feito a alegria das crianças. No entanto, algumas pessoas relatam que uma das músicas que o brinquedo dança é considerada “pesada”.

Após os relatos, a atriz e digital influencer Evelyn Regly analisou a música que está em polonês e disse que tradução fala sobre drogas, morte e outras “coisas mais pesadas”.

A filha da pastora Nina Sara ganhou o cacto de presente, mas a religiosa foi alertada, procurou saber sobre as músicas e agora está incentivando os pais a não comprarem o brinquedo ou jogá-lo fora.

Nina disse que a música tem uma mensagem oculta, com o propósito de tragar a alma das crianças.

“E como Deus é luz e não deixa seus filhos nas trevas, está aí a terrível tradução de um brinquedo que entra na sua casa como muitos outros, com uma mensagem oculta, e assim consegue tragar a alma das nossas crianças. Fiquem com um alerta. E compartilhem esse post o máximo que conseguirem para derrubar essa armadilha do inferno”, disse ela.