Miqueas Santos foi eleito o homem mais bonito do Estado. Na noite deste sábado (4), o baiano de 22 anos foi coroado o Mister Espírito Santo 2021 durante cerimônia no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no Centro de Vitória. 

 

 

 

Agora, já se prepara para o Mister Brasil deste ano, que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro em Brasília. 

 

 

 

Com 1,79m de altura e 78 quilos, foi a primeira vez que o trabalhador da saúde, que atua em centro de farmácia de hospital, participou de uma competição de beleza. 

 

 

"Fiz uma preparação mais voltada para o físico, focando na alimentação melhor e no treino mais regrado para impressionar com o corpo. Tinha alguma expectativa de ganhar, sim, (risos), e fiquei muito feliz com o resultado", fala. 

 

 

 

Para o nacional, a preparação também começa já: "Agora é me preparar mais e ver no que posso, ainda, melhorar. A expectativa já vai alta, também, e vou focar no que comecei já focando para seguir nesse caminho". 

 

 

 

NO MISTER BRASIL 2021

 

 

 

Elizeu Neto, coordenador do Mister Brasil, prestigiou a cerimônia na Capital e confidencia que o segundo lugar do certame capixaba também irá ao nacional para competir. Quem ficou na posição foi o personal trainer Renan Felz.