Parou até o trânsito uma pancadaria entre duas estudantes adolescentes da Escola Estadual José Seffair, no município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

A confusão entre as jovens ocorreu no final da manhã desta terça-feira, 2, quando elas se atracaram logo após sair da unidade escolar e começaram as agressões em via pública.

Foram poucos momentos de combate, no entanto as estudantes pareciam bastante iradas uma com a outra e trocaram murros, chutes, tapas e violentos puxões de cabelos.

Faltou pouco para o sangue de uma das adolescentes não ter o sangue derramado durante a briga no momento em que a outra tirou uma faca da cintura para golpear a adversária.

O pior só não aconteceu porque um grupo de jovens que até então só estava assistindo se meteu na pancadaria para separar as duas e desarmar a jovem que empunhava a arma branca.

As estudantes já vinham se estranhando havia vários dias, porque se apaixonaram pelo mesmo garotão, que, ao contrário delass, gosta de vida mansa, muitas paqueras e conquistas.

Segundo o boato que circula em Manacapuru, se dependesse da vontade do garanhão da escola, ele ficava com as duas barraqueiras, mas sem brigas e com muito amor pra dar.


 

 


 

Outros jovens se envolveram na pancadaria
para evitar que o pior acontecesse.
????