“Como a minha mãe morreu?”, “Como era a voz dela?”,  “Como era o cheiro dela?”, “Onde ela está enterrada?”, “Cadê o meu pai?” e “Me mostra uma foto?” são algumas das perguntas feitas pela criança à avó.

 

A modelo Eliza Samudio foi morta por asfixia em 10 de junho de 2010. Seu corpo foi esquartejado e até hoje está desaparecido. Em 2013, o ex-namorado de Eliza, o goleiro Bruno Fernandes, foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação do cadáver - ele pretende pedir progressão de pena para o regime semiaberto domiciliar a partir do dia 13 de outubro.

 

“Tenho receio pelas nossas vidas. Minha e do meu neto. É uma mistura de sentimentos. Ele poderá recomeçar a vida dele, minha filha não (assassinada com 25 anos). Mataram ela e todos seus sonhos. Não tiveram piedade. Bruninho foi largado em uma favela e só não morreu porque não tiveram coragem de matá-lo”, disse Sônia ao portal.

 

De acordo com ela, o garoto soube que o pai é um dos responsáveis pela morte de Eliza no último Dia das Mães, em maio. "Por que ele tentou me matar? Eu era um bebê", questionou a criança sobre ter sido vítima aos quatro meses de idade.