Folha do ES
Qui, 13 de Dez
INSTAGRAM DA FOLHA

Home   Geral     Brasil


Mulher ajudada por Gusttavo Lima vendeu cadeira que ganhou em abril

Mulher ajudada por Gusttavo Lima vendeu cadeira que ganhou em abril

De acordo com a mulher, o equipamento precisou ser trocado, conforme orientações médicas.

  Por Redaçao

  30.novembro.2018 às 09:09

Joyce Alvarenga ganhou a mídia nesta semana após comover o público num show de Gusttavo Lima em Brasília, no último sábado (24/11). Segurando um cartaz e estampando o rosto do filho Brenno, de 14 anos, a brasiliense chamou atenção do sertanejo e ficou de receber R$ 12 mil para comprar uma cadeira de rodas para o adolescente, que é tetraplégico.

A história de Joyce, no entanto, ganhou um novo capítulo após já ter sido maculada por internautas que a acusaram de se “aproveitar dos outros”. De acordo com a empresária Rosana Macedo, do Hortfruti Delivery, Joyce já havia ganhado uma cadeira de rodas em abril deste ano.

Apesar da doação, Rosana diz que Joyce vendeu a cadeira pouco tempo depois, pela metade do preço. A notícia deixou a doadora revoltada. Ela garante ter dado também à mãe de Brenno uma geladeira. Por meio de mensagens trocadas entre as brasilienses no aplicativo WhastsApp, Rosana se indigna com o fato de Gusttavo Lima ter prometido um novo equipamento ao garoto.


Fonte: IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2018 Folha do ES. Todos os direitos reservados.