O auto-intitulado “apóstolo” Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, lançou mais uma campanha de arrecadação que está dando o que falar. Depois de vender canetas, meias, fronhas de travesseiro, martelos e até colheres de pedreiro ungidas, o líder religioso apelou agora para o novo ano que está chegando.

 

Para entrar em 2019 sendo “abençoado por Deus”, o fiel deve desembolsar R$: 300,00, adquirindo uma chave simbólica azul. De início, Valdemiro Santiago disse que colocaria 50 mil unidades à venda, mas minutos depois resolveu aumentar para 100 mil, o que pode gerar um acúmulo de R$ 30 milhões de reais, caso todas sejam vendidas.

 

O objetivo da campanha, segundo o líder religioso, é para pagar o 13º salário dos funcionários da igreja, além de quitar débitos com emissoras de televisão onde a Mundial mantem programas no ar: “Serão 100 mil pessoas, não 50 mil. É, Deus me tocou no coração e já disse, já confirmou que tem cem mil pessoas que vão participar. Ele é quem escolhe”, disse Valdemiro Santiago.