Folha do ES
Sáb, 17 de Ago

Home   Geral     Brasil


Filha de Valdemiro Santiago se irrita com críticas nas redes: ‘Fútil é você’

Filha de Valdemiro Santiago se irrita com críticas nas redes: ‘Fútil é você’

Juliana Santiago é filha do apóstolo Valdemiro Santiago.

  Por Redação

  06.maio.2019 às 15:38

Ao comemorar 1 ano de casamento, Juliana Santiago, que está grávida de seu primeiro filho, fez uma homenagem ao marido, o músico Rafael Fagundes, que integra sua banda gospel.

Uma seguidora, no entanto, não gostou da publicação, e a acusou de dar mais atenção ao esposo do que a Jesus, citando inclusive ensinamentos do apóstolo Valdemiro Santiago.

“O apóstolo disse que orienta os bispos e pastores sobre o uso das redes sociais, deveria orientar você também juliana, desnecessário essas suas postagens com seu marido, você fala mais dele que de Jesus, cuidado com essa dependência do homem. Amo mais que tudo, depois que te conheci minha vida teve sentido. Que Deus abençoe seu casamento, mas menos é sempre mais, a igreja já tá sendo tão criticada, e você com suas futilidades, esses mesmos que te aplaudem hoje, amanhã usarão isso para te atacar e perseguir a igreja. Obrigada e desculpa mais (sic) é o que sinto”, disse a seguidora.

A cantora gospel, no entanto, não ficou calada, e rebateu os comentários, mandando a seguidora deixar de segui-la caso estivesse incomodada com as publicações.

“Oh meu amor, assista pelo menos mais umas 2x porque parece que você é limitada a entender. Eu associei e associo exatamente tudo a Deus. Não seja burra a esse ponto SÓ CONFIO EM DEUS QUERIDA. E você está pecando por me julgar, estando erradíssima. Eu uso minhas redes pra o que eu quiser. FÚTIL É VOCÊ. Não é obrigada a me seguir. Vá seguir o satanás”, disparou a filha de Valdemiro Santiago.


Fonte: Portal do Trono

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.