Folha do ES
Qua, 22 de Mai

Home   Geral     Brasil


Mulher descobre traição do namorado em terreiro de Umbanda

Mulher descobre traição do namorado em terreiro de Umbanda

Logo após a revelação, ela questionou o namorado e ele conrmou a traição

  Por Redação

  16.maio.2019 às 11:29

Existem várias formas de descobrir uma traição. Tem gente que pega o outro no agra, encontra algum indício nas redes sociais ou é avisado pelos amigos.

Ainda tem aqueles que descobrem de forma mais inusitada, como uma mulher que visitou um terreiro de Umbanda e foi avisada por uma entidade que estava sendo traída.

Em entrevista ao Delas , Flavia* conta que descobriu a traição quando o seu relacionamento estava próximo de completar três anos.

Segundo ela, nesse momento o namoro já estava desgastado e ela já havia descoberto algumas mentiras. “Mas, até então, nada de absurdo”, conta. No entanto, a jovem estava mal com toda a situação.

Na mesma época, ela começou a frequentar um terreiro de Umbanda – religião de matriz africana. Foi em uma dessas idas ao local que uma entidade a avisou que estava sendo traída.

“Na primeira vez que passei com um Exu, ele olhou para mim com um ar bem irônico, típico dele, e me perguntou: ‘você gosta de um menino né?’”, relata.

Porém, ela conta que estava tão nervosa que nem conseguiu responder.

“Na mesma hora, ele completou com ‘mas ele não gosta de você. Ele te trai’”, lembra.

Diante da armação, a jovem cou em choque e na mesma semana foi conversar com namorado e ele admitiu que a traia com outra mulher.

A história aconteceu há cinco anos e até hoje ele continua em um relacionamento com a amante ,que se tornou sua namorada.


Fonte: Coluna Delas / IG

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.