Um ex-militar com distúrbios psicológicos, envolvimento com drogas e que frequentava a igreja onde matou três pessoas, pouco depois de assassinar a ex-namorada. 

Assim é descrito pela polícia de Paracatu, no interior de Minas Gerais, Rudson Aragão Guimarães, de 39 anos, autor dos assassinatos na noite da última terça-feira, 21.

Em suas redes sociais, ele demonstrava apreço especial por motocicletas e animais.

Rudson foi baleado em ação da Polícia Militar e está internado em estado grave em hospital da região. De acordo com o major da PM Flávio Santiago, o autor do crime foi à casa da mãe dele, onde estava a ex-namorada, identificada como Heloísa Vieira Andrade, de 59 anos. 

No local, o homem deu uma facada no pescoço da ex-companheira, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Na sequência, Rudson seguiu para a Igreja Batista Shalom, no bairro Bela Vista, e disparou vários tiros, matando duas pessoas que estavam no local. Uma mulher foi feita refém e, em seguida, morta durante negociações com a polícia. 

Segundo a PM, Rudson estava à procura do pastor da igreja, Evandro Rama, que seria casado com sua ex-namorada.

As pessoas que foram mortas dentro da igreja foram identificadas como Rosângela Albernaz, de 50 anos; Marilene Martins de Melo Neves, de 52; e Antônio Rama, 67, pai do pastor que celebrava o culto. 

Ironicamente, em dezembro de 2016, Rudson compartilhou uma mensagem que dizia: “Violência contra as mulheres… Se você é contra isso, compartilhe”