O cantor Berg Lima revela em uma entrevista ao  canal Cearabelha , os verdadeiros motivos que fizeram ele voltar para o secular ,deixando assim a música gospel. Ex-vocalista da banda de forró Calcinha Preta, diz que se frustou com que construiu financeiramente no tempo que viveu da música gospel.

O cantor diz que o maior motivo foi financeiro, pois o que ele ganhava no calcinha preta nem se compara com que ele vinha ganhando com a música gospel.“O mundo evangélico não reconhece que eu sou um cantor profissional, que eu preciso pagar as minhas contas”, disse ele.O cantor disse que vai continuar adorando a Deus, mas que ele é um profissional e precisa ser remunerado por isso.

“Eu sou um adorador, mas pera aí, qual é a minha profissão? O que eu fiz da minha vida? Então eu tomei a decisão de não mais viver da obra, pois eu tava vivendo da obra, e agora eu decidi viver do meu trabalho”, explicou.Berg Lima disse , que depois da decisão de voltar ao secular, já teria recebido três proposta , para não ganhar menos de dez mil por show feito. Mas ele não aceitou.

O cantor disse que voltará ao secular de maneira diferente, que mesmo amando o forró , que vai seguir sua carreira com a música sertaneja.Daniel Diau foi primeiro cantor do Calcinha preta que saiu da música gospel e voltou para a banda onde tem feito shows em todo o Brasil. E agora Berg Lima ,voltando para o secular , só que em outro ritmo musical.