A estudante Rebecka Carmo, 24, ficou presa dentro de um cemitério na periferia de Maceió (AL), na tarde do último sábado (07/09/2019), quando foi visitar o túmulo da “Mulher da Capa Preta”. 


Após uma hora, ela foi resgatada sem ferimentos pelo Corpo de Bombeiros. As informações são do UOL Notícias.


Estudante de jornalismo, Rebecka contou que entrou no cemitério por volta das 16h20, na companhia de dois amigos. Após 35 minutos, os três se depararam com o portão fechado.


“Quando entramos, o coveiro estava sentado na porta da igreja e deduzimos que ele tivesse nos visto. Depois que contamos a lenda da Mulher da Capa Preta, começamos a andar nos demais túmulos e quando fomos sair já estava fechado, antes das 17h. Começamos a gritar e ninguém apareceu”, explicou.

 

Em seguida, tentou ligar para a secretaria responsável pelo cemitério, mas a ligação não completava. Os dois amigos conseguiram pular o muro, mas a jovem ficou presa no local. 


O jeito foi entrar em contato com os bombeiros. Durante o tempo de espera, ela disse que não sentiu medo, pois ficou a todo momento na companhia das outras duas pessoas, que ficaram do lado de fora.


Após uma hora, quatro bombeiros chegaram e resgataram Rebecka. Ela disse que não pretende acionar a Justiça.


Vídeo