A cantora gospel e deputada federal (PL-ES) Lauriete, foi convidada para cantar na igreja Assembléia de Deus ministério Portas Abertas em Belo Horizonte. 


Sua apresentação rendeu uma grande polêmica na internet.


Tudo bem que o nome da igreja é “portas abertas”, porém do jeito que ela entrou, ficou difícil a concentração no culto,para os pastores que estavam no altar, principalmente.


O look escolhido pela deputada para usar foi um vestido extremamente colado no corpo, desenhando o “pandeirão”. 


Lauriete não é hoje, nem de longe a sombra da cantora que foi há 10 anos atrás. 


Os internautas criticaram muito as fotos da publicação da cantora louvando a Deus.


“Nossa olha a roupa justa da irmã ,coitado do irmão que está a traz dela kkkk” escreveu uma internauta. E outro continuou: “Minha amiga deveria ler lá na bíblia o que acontece quando uma mulher se veste de maneira para provocar a cobiça QUE DEUS TENHA PIEDADE”,disparou um seguidor. E a postagem seguiu cheia de alfinetadas na roupa da deputada.


New look

 

Não é de agora que Lauriete mudou o seu estilo de se vestir e de viver. A cantora em menos de sete anos se divorciou duas vezes, causando muito escândalo para o meio evangélico , pois segundo a bíblia a separação não é algo normal para quem é evangélico.


Seu último marido foi o ex-senador pelo (PR),Magno Malta e o divórcio foi debaixo de muita boataria.

 

Mas mesmo sendo arduamente criticada, Lauriete parece não dar importância ao que os irmãos de fé, e também , seguidores e fãs dizem. 


A cantora no evento missionário dos Gideões da última Hora deste ano 2019, que é realizado anualmente na cidade de Balneário Camboriú, apareceu com mais um vestido que levou os irmãozinhos, a pecarem na mente.


Porém, o assunto quando tratado dentro das igrejas não pega força e é visto como retrógrado. A exigência de roupa decente para se apresentar no culto e vista com maus olhos.

 

 

 

 

,,