Folha do ES
Ter, 17 de Set
NOTA FISCAL SETEMBRO KENNEDY

Home   Geral     Brasil


Lauriete se apresenta em igreja com roupa colada e desconcerta evento

Lauriete se apresenta em igreja com roupa colada e desconcerta evento

Sua apresentação rendeu uma grande polêmica na internet.

  Por Redação

  11.setembro.2019 às 15:34

A cantora gospel e deputada federal (PL-ES) Lauriete, foi convidada para cantar na igreja Assembléia de Deus ministério Portas Abertas em Belo Horizonte.

Sua apresentação rendeu uma grande polêmica na internet.

Tudo bem que o nome da igreja é “portas abertas”, porém do jeito que ela entrou, ficou difícil a concentração no culto,para os pastores que estavam no altar, principalmente.

O look escolhido pela deputada para usar foi um vestido extremamente colado no corpo, desenhando o “pandeirão”.

Lauriete não é hoje, nem de longe a sombra da cantora que foi há 10 anos atrás.

Os internautas criticaram muito as fotos da publicação da cantora louvando a Deus.

“Nossa olha a roupa justa da irmã ,coitado do irmão que está a traz dela kkkk” escreveu uma internauta. E outro continuou: “Minha amiga deveria ler lá na bíblia o que acontece quando uma mulher se veste de maneira para provocar a cobiça QUE DEUS TENHA PIEDADE”,disparou um seguidor. E a postagem seguiu cheia de alfinetadas na roupa da deputada.

New look

Não é de agora que Lauriete mudou o seu estilo de se vestir e de viver. A cantora em menos de sete anos se divorciou duas vezes, causando muito escândalo para o meio evangélico , pois segundo a bíblia a separação não é algo normal para quem é evangélico.

Seu último marido foi o ex-senador pelo (PR),Magno Malta e o divórcio foi debaixo de muita boataria.

Mas mesmo sendo arduamente criticada, Lauriete parece não dar importância ao que os irmãos de fé, e também , seguidores e fãs dizem.

A cantora no evento missionário dos Gideões da última Hora deste ano 2019, que é realizado anualmente na cidade de Balneário Camboriú, apareceu com mais um vestido que levou os irmãozinhos, a pecarem na mente.

Porém, o assunto quando tratado dentro das igrejas não pega força e é visto como retrógrado. A exigência de roupa decente para se apresentar no culto e vista com maus olhos.

,,


Fonte: Buxixo Gospel

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2019 Folha do ES. Todos os direitos reservados.