Jéssica Victor Guedes, 30 anos, passou mal pouco antes de se casar neste último domingo (15), e foi levada para o hospital, mas sua morte acabou sendo confirmada na manhã de segunda-feira. Ela estava grávida e quando passou mal estava indo para a Igreja Nossa Senhora da Consolata, onde seria a cerimônia de casamento.

 

O tenente Flávio Gonçalves socorreu a noiva e a levou para o pronto-socorro de um hospital onde ele tem convênio, só que lá, ela acabou não sendo atendida. Jéssica foi levada para o Hospital Pro Matre Paulista e os médicos constataram que ela sofreu um AVC. Foi realizada uma cesariana e a filha do casal nasceu prematuramente; a mãe não resistiu.

 

A bebê nasceu pesando apenas 1 quilo e medindo 34 centímetros. Um amigo do tenente criou uma vaquinha online, para que todo dinheiro arrecadado ajude nas despesas hospitalares e também no sepultamento da esposa de Gonçalves.

 

Contudo, a maternidade Pro Matre Paulista surpreendeu a todos ao informar que o tenente estará isento de todos os custos, tanto do atendimento de Jéssica como também da internação da filha.

 

Sophia nasceu prematura e precisará ficar internada por um bom tempo. Acredita-se que a menina ficará dois meses internada, e isto terá um alto custo, o que estava deixando o pai ainda mais desesperado. Além da dor de perder a mulher que ama, ainda tinha a preocupação de como garantir um atendimento para que a filha sobrevivesse, mas quanto a isto, ele agora está tranquilo.

 

Assista ao vídeo sobre o caso. Imagens SBT