Tiago Leifert comunicou neste domingo que, após 24 horas de análise, a direção do "BBB 20" não conseguiu chegar a uma conclusão sobre o que aconteceu na corrida disputada por Pyong e Petrix.

 

Foi um dos anúncios mais esdrúxulos da história do programa. Para quem não viu, o mágico e o ginasta disputaram uma corrida para ver quem atendia o Big Fone. Da forma como eu enxerguei, Pyong saiu na frente e na reta final foi literalmente atropelado por Petrix.

 

Ficou no chão, enquanto o rival atendia o telefone. E, em seguida, o ginasta indicou justamente o seu concorrente para o paredão.

 

No texto lido por Leifert, a descrição foi muito diferente: "Eles disputaram cada centímetro da corrida e acabaram se trombando".

 

Deve ser o primeiro caso em que uma pessoa que está liderando uma corrida "tromba" na que está atrás.

 

"Conversamos com muita gente, ouvimos muitas opiniões, inclusive a de vocês, que se manifestaram na internet e através da Central de Atendimento da Globo", leu Leifert. "Tem gente que acha que o Petrix empurrou; tem gente que acha que o Pyong caiu sozinho antes; tem gente que acha que o Pyong se jogou na frente do Petrix; tem gente que acha que nada aconteceu.