Folha do ES
Qui, 9 de Abr
HECI Páscoa

Home   Geral     Brasil


Pai fica desolado ao lado do caixão da filha

Pai fica desolado ao lado do caixão da filha

A mãe da criança foi pega em flagrante

  Por Redação

  15.fevereiro.2020 às 11:09Atualizado em 15.fevereiro.2020 às 11:45

Em clima de muita tristeza, familiares e pessoas próximas da pequena Júlia Félix de Moraes, 2 anos, morta a facadas pela mãe, na madrugada de quinta-feira (13) em Vicente Pires, se despedem da garotinha nesta sexta-feira (14). O velório é realizado no Cemitério Municipal São Januário, em Padre Bernardo (GO).

Pai de Júlia, o recepcionista Giuvan Félix, chegou ao local por volta das 7h30 acompanhado pelo irmão e outros parentes. Segundo relato de pessoas que estavam no local, Giuvan estava muito abalado e se ajoelhou ao lado do caixão branco de Júlia.

A mãe deu relatos de como aconteceu o crime na cozinha da quitinete, de apenas três cômodos.

Ela contou ter acordado por volta de 5h30 da manhã. Depois, colocou sobre a pia um colchão de berço e levou a filha até a bancada. “Tentou, primeiro, dar uma facada, mas não deu certo. A bebê começou a chorar. Foi aí que ela tentou sufocar com a mão, fechou os olhos e acertou outras duas vezes”, descreve o delegado Josué Ribeiro da Silva.

O primeiro golpe acertou a pequena Júlia próximo ao pescoço, mas não chegou a perfurar a pele da menina. No entanto, na sequência, ela apunhalou a garota mais duas vezes e, dessa vez, a lâmina penetrou o tórax. Segundo as investigações, a barbárie foi praticada com uma faca de pesca, de ponta triangular.

Após tirar a vida da criança, a mãe foi ao quarto onde o ex-companheiro e pai de Júlia e tentou acertá-lo. Ele teria acordado assustado e, na tentativa de desarmar a mulher, acabou se ferindo no rosto.

“Enquanto Giuvan estava no telefone, ela guardou a faca e escondeu o colchão na área de serviço, que encontramos após voltarmos à casa”, afirma o delegado.


Fonte: Metrópoles

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.