Folha do ES
Seg, 6 de Abr

Home   Geral     Brasil


Eliza Samúdio, envia carta do além, conta detalhes do crime e aonde está seu corpo

Eliza Samúdio, envia carta do além, conta detalhes do crime e aonde está seu corpo

Eliza Samúdio conta detalhes do crime e entrega o paradeiro de seu corpo; diz sensitiva

  Por Redação

  21.fevereiro.2020 às 15:03Atualizado em 21.fevereiro.2020 às 16:43

O nome de Eliza Samúdio voltou à baila nas últimas semanas, após a notícia de Rede Globo de Televisão estaria produzindo um série baseada no assassinato da jovem.

Sônia Moura, mãe de Eliza, já afirmou que não autorizará a produção da série sobre sua filha. Ela acredita que tal exposição do caso colocaria a vida de seu neto em risco.

O crime brutal que aconteceu há quase 10 anos, envolveu o ex-goleiro Bruno, que na ocasião era o titular do Flamengo e outros comparsas. O assassinato teria sido motivado pelo pedido de pagamento de pensão alimentícia para o filho de Bruno e Eliza.

O corpo da ex-namorada de Bruno nunca foi encontrado e é um dos grandes mistérios que envolvem a execução macabra da modelo.

De acordo com o portal de notícias online, ‘TV Foco’, Leni Sensitiva, afirmou que entrou em contado com o espírito de Eliza e que detalhes terríveis de sua morte foram revelados, além de revelar o que aconteceu com seu corpo.

Leni revelou que quando Eliza Samúdio desencarnou ela não conseguia entender o que estava acontecendo, foi muito assustador e que ela sentiu muito medo.


Fonte: Plantão ao vivo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.