O nome de Eliza Samúdio voltou à baila nas últimas semanas, após a notícia de Rede Globo de Televisão estaria produzindo um série baseada no assassinato da jovem.

Sônia Moura, mãe de Eliza, já afirmou que não autorizará a produção da série sobre sua filha. Ela acredita que tal exposição do caso colocaria a vida de seu neto em risco.

 

O crime brutal que aconteceu há quase 10 anos, envolveu o ex-goleiro Bruno, que na ocasião era o titular do Flamengo e outros comparsas. O assassinato teria sido motivado pelo pedido de pagamento de pensão alimentícia para o filho de Bruno e Eliza.

O corpo da ex-namorada de Bruno nunca foi encontrado e é um dos grandes mistérios que envolvem a execução macabra da modelo.

 

De acordo com o portal de notícias online, ‘TV Foco’, Leni Sensitiva, afirmou que entrou em contado com o espírito de Eliza e que detalhes terríveis de sua morte foram revelados, além de revelar o que aconteceu com seu corpo.

Leni revelou que quando Eliza Samúdio desencarnou ela não conseguia entender o que estava acontecendo, foi muito assustador e que ela sentiu muito medo.