Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Geral     Brasil


Facebook, Instagram e YouTube apagam vídeo de Malafaia contra isolamento

Facebook, Instagram e YouTube apagam vídeo de Malafaia contra isolamento

No vídeo apagado, Malafaia mostrava imagens de lojas abertas e pessoas circulando normalmente em duas comunidades.

  Por Redação

  03.abril.2020 às 09:52

As redes sociais Facebook e Instagram e a plataforma de vídeos YouTube apagaram um vídeo publicado pelo pastor Silas Malafaia no qual ele afirma que a quarentena para combater o coronavírus no país "é uma farsa".

O Facebook e o Instagram removeram o conteúdo ainda ontem. O YouTube retirou o vídeo do ar na manhã de hoje. Em todos os casos, o conteúdo violavas as políticas de uso dessas plataformas.

No vídeo apagado, Malafaia mostrava imagens de lojas abertas e pessoas circulando normalmente em duas comunidades. Depois, ele bate palmas paras as pessoas que saem de casa "desmoralizando essa quarentena de araque de governadores e prefeitos".

O pastor dizia ainda que havia "interesses" por trás da quarentena, em especial por parte da imprensa. Sem citar números ou a fonte da informação, ele afirmou que o isolamento social fez aumentar a audiência das TVs e as assinaturas de jornais.


Fonte: Uol Noticias

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.