Folha do ES
Qui, 4 de Jun
HOSPITAL EVANGÉLICO PRONTO ATENDIMENTO

Home   Geral     Brasil


Durante quarentena, pedido de casamento é projetado em edifício de BH

Durante quarentena, pedido de casamento é projetado em edifício de BH

Isolados em casa, os jovens se tornaram noivos na noite desta quinta-feira (2), no Centro de Belo Horizonte, depois que uma mensagem foi projeta no Edifício JK.

  Por Redação

  03.abril.2020 às 15:59

A pandemia do coronavírus fez com que Wildson Caldeira tivesse que reinventar o pedido de casamento a Sarah Gomes, em Belo Horizonte. Isolados em casa, os jovens se tornaram noivos na noite desta quinta-feira (2), no Centro de Belo Horizonte, depois que uma mensagem foi projeta no Edifício JK.

A inspiração para fazer um pedido diferente veio da janela de casa, das mensagens de incentivo que estão sendo exibidas no tradicional Conjunto Governador Kubitschek, conhecido como Edifício JK, projetado por Oscar Niemeyer na década de 1950.

“Foi quando eu pensei, no começo dessa semana, por que não fazer um pedido de casamento ali naquela fachada, né?”, contou o jovem. Para o grande dia, Wilson preparou um jantar romântico com vinho e esperou o momento, na janela, até que a mensagem “Você quer casar comigo, Sarah?” apareceu.


Fonte: G1

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.