Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Geral     Brasil


Gêmeas recém-nascidas morrem após serem atacadas por cachorro

Gêmeas recém-nascidas morrem após serem atacadas por cachorro

Mãe de Anne e Analú conseguiu tirar o animal de cima delas, mas já era tarde demais

  Por João Machado

  24.junho.2020 às 10:25

Duas irmãs gêmeas recém-nascidas morreram na tarde desta terça-feira (23) após serem atacadas por um cachorro na cidade de Piripá, na Bahia.

Segundo informações do portal G1, a mãe de Anne e Analú - que tinham 26 dias de vida - ouviu os barulhos do ataque e conseguiu tirar o animal, que não teve sua raça divulgada, de cima delas.

As vítimas chegaram a ser socorridas por uma amiga da família que é técnica de enfermagem e prestou os primeiros socorros. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, que fica na cidade.

Conforme um médico plantonista informou ao site, uma das crianças já chegou sem vida ao hospital e a outra em estado grave, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

A prefeitura de Piripá emitiu uma nota de pesar pela tragédia:

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Piripá manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento das crianças Anne e Analú, ocorrido nesta terça-feira, 23 de junho.

Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança!


Fonte: O Tempo

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.