Folha do ES
Qua, 12 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Geral     Brasil


Ladrão deficiente, sem as duas mãos, consegue furtar militar do Exército

Ladrão deficiente, sem as duas mãos, consegue furtar militar do Exército

Os policiais fizeram uma perseguição e conseguiram capturar o indivíduo, em posse de mochila, carteira e celular da vítima.

  Por João Paulo Rosa

  02.julho.2020 às 20:42

Um homem com deficiência física foi preso após cometer um furto na região da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A ocorrência se deu na manhã desta quinta-feira (02), e a vítima foi um militar do Exército do Brasil. As informações foram apuradas pelo jornal O Dia.

Ladrão é perseguido por policiais

As autoridades locais conseguiram capturar o autor do furto após denúncias feitas pela vítima. Ao notar a ausência de alguns dos seus pertences, prestou queixa na polícia. Os agentes da Operação Copacabana Presente alegam que foram atrás do suspeito, deficiente físico por não ter as duas mãos, o qual foi alcançado na altura da Rua Rodolfo Dantas.

O homem conseguiu levar uma considerável quantidade de itens da vítima. Com ele, os agentes localizaram uma mochila verde, contendo duas camisas, além de um aparelho celular e uma carteira, contendo uma quantia de R$ 1.180. No mesmo acessório estavam vários documentos e cartões de crédito do militar do Exército, que por sorte conseguiu recuperar.

Suspeito é levado para a delegacia

Após a captura, foi registrado um boletim de ocorrência pelas autoridades locais, formalizando o episódio. O deficiente físico foi conduzido para a 12ª Delegacia de Polícia, localizada na região de Copacabana, onde foram feitos os trabalhos de praxe.


Fonte: 1news

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.