Folha do ES
Ter, 11 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Geral     Brasil


Motociclista mata eletricista no soco em briga de trânsito

Motociclista mata eletricista no soco em briga de trânsito

Bruno Evagelista Nolasco Lemos, de 39 anos, levou a pior em uma luta corporal causada por um acidente

  Por João Machado

  03.julho.2020 às 14:10

Uma briga de trânsito no Conjunto Cidade Satélite, zona sul de Natal, na noite dessa quinta-feira (02), terminou em morte. O eletricista Bruno Evagelista Nolasco Lemos, de 39 anos, se envolveu em uma luta corporal com um motociclista e levou a pior. O combate foi gravado por outro motorista e flagrado pelo sistema de câmeras de segurança de uma residência.

A discussão foi registrada na Rua Raimundo Correia. O carro de Bruno Evangelista estava estacionado na via e, de acordo com testemunhas, ele teria se envolvido em um acidente com o motociclista, com quem acabou brigando fisicamente. Os dois trocaram socos e o eletricista caiu desacordado após ter sido acertado.

“Quando chegamos no local ele ainda estava respirando, a Samu colocou ele dentro da ambulância e tentou reanimá-lo. Ele tava mal já. Fato é que os dois não se conheciam nem tinham inimizade e brigaram por motivo fútil. O pessoal ainda tentou apartar, mas não teve jeito”, explicou um sargento da Polícia Militar ao G1.

Após nocautear Bruno, o motociclista, que não teve a identidade revelada, fugiu do local deixando o capacete para trás. Pessoas que testemunharam a briga acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Bruno Evangelista foi atendido, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O ocorrido está sendo apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia vai usar os vídeos para identificar o suspeito.


Fonte: Metrópoles - Amanda Gil

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.