Uma briga de trânsito no Conjunto Cidade Satélite, zona sul de Natal, na noite dessa quinta-feira (02), terminou em morte. O eletricista Bruno Evagelista Nolasco Lemos, de 39 anos, se envolveu em uma luta corporal com um motociclista e levou a pior. O combate foi gravado por outro motorista e flagrado pelo sistema de câmeras de segurança de uma residência.

A discussão foi registrada na Rua Raimundo Correia. O carro de Bruno Evangelista estava estacionado na via e, de acordo com testemunhas, ele teria se envolvido em um acidente com o motociclista, com quem acabou brigando fisicamente. Os dois trocaram socos e o eletricista caiu desacordado após ter sido acertado.

“Quando chegamos no local ele ainda estava respirando, a Samu colocou ele dentro da ambulância e tentou reanimá-lo. Ele tava mal já. Fato é que os dois não se conheciam nem tinham inimizade e brigaram por motivo fútil. O pessoal ainda tentou apartar, mas não teve jeito”, explicou um sargento da Polícia Militar ao G1.

Após nocautear Bruno, o motociclista, que não teve a identidade revelada, fugiu do local deixando o capacete para trás. Pessoas que testemunharam a briga acionaram a polícia e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Bruno Evangelista foi atendido, mas não resistiu e morreu dentro da ambulância.

O ocorrido está sendo apurado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia vai usar os vídeos para identificar o suspeito.