Este menino esteve entre a vida e a morte por causa do covi-19, mas recebeu um grande milagre em sua vida.

Nicollas chegou a ficar 13 dias internado com a Covid-19, e durante este tempo viveu uma grande provação ao lado de sua família.

Nicollas é um garotinho de apenas dois anos. Apesar do pouco tempo de vida, pode-se dizer que é um vencedor, e já enfrentou árduas batalhas. Diagnosticado com a síndrome respiratória Covid-19, esteve internado por 13 dias.

 

O caso se passou em Itaquaquecetuba, cidade onde reside com a sua família na Grande São Paulo, e o desfecho desta história, felizmente, é de encher os corações de alegria e esperança.

Nicollas vence o coronavírus após longa internação

 

A criança recebeu alta hospitalar há cerca de duas semanas, vencendo com êxito a batalha contra o coronavírus. Em casa, no carinho de sua família, ainda segue em tratamento médico, por conta de algumas sequelas que permaneceram após a síndrome respiratória.

Pois durante os últimos dias, seus pais viveram juntamente com Nicollas a batalha pela vida. Mas após idas e vindas ao hospital, fazem questão de agradecer a todos que enviaram energias positivas e orações, além dos médicos que, com muito afinco, foram cruciais para o resultado positivo, uma exceção quando se fala da atual pandemia, cuja taxa de mortalidade tem sido alta.7

 

Este menino esteve entre a vida e a morte por causa do covi-19, mas recebeu um grande milagre em sua vida.

Mas acometido por forte febre e diarreia, os médicos suspeitaram inicialmente que pudesse se tratar até mesmo de uma meningite. Após inúmeras transferências para diferentes hospitais, veio o também temido diagnóstico de coronavírus.

Pois Thamy de Sant’Anna Barros, mãe de Nicollas, enxerga a recuperação do filho como um grande milagre. “Quero agradecer a todos, a equipe médica, de enfermagem, amigos, familiares. Descobri que havia pessoas orando por ele até fora do Brasil. Fortaleza, Paraná, Pernambuco. A vitória não é só minha. É de todos aqueles que oraram por ele”, destaca com muitas alegrias e sorrisos.