Gisele Lima está desempregada a mais de um ano e quando iniciou a pandemia e o fechamento de grande parte do comércio, devido ao isolamento social, tudo se tornou mais difícil.

Sem recursos para pagar as contas, para colocar alimento na mesa, Gisele ofereceu serviços de faxina em troca de alimento, a família de Gisele vive em Belo Horizonte e tomou essa atitude drástica por não encontrar nenhuma saída, ver a filha com vontade de tomar um copo de leite e não ter condições nenhuma, isso é desesperador, disse Gisele.

Gisele a partir de então tomou a atitude de oferecer os serviços em troca de alimentação, diante da atitude desta mãe, muitas pessoas sabendo do que estava acontecendo, enviaram doações para sua casa, até brinquedo foram mandados para a sua filha.

De acordo com a Gisele, a dispensa agora está cheia de alimentos, tem leite e agradece a todas essas pessoas que têm um coração caridoso, que na hora da maior dificuldade tem estendido a mão para ajudar o próximo.

Gisele também disse que apareceu uma oportunidade para trabalhar, uma pessoa a ofereceu um emprego temporário, porque a faxineira da casa estava de licença e ofereceu essa vaga temporária para Gisele, falou que isso irá ajudar e nesse tempo irá correr atrás de um emprego fixo.