Três pessoas ficaram feridas após os veículos em que estavam, um Fiat Strada e uma carreta, terem colidido em uma manada de búfalos. O acidente aconteceu por volta das 05h10 desta quarta-feira (15), na altura do km 10 da RO-470, conhecida como linha 81, na zona rural da Estância Turística de Ouro Preto Oeste.

Segundo relatos da polícia, a carreta seguia no sentido Mirante da Serra para fazer um carregamento de tijolos quando o motorista foi surpreendido pela manada de búfalos que atravessava a rodovia. Em sentido contrário vinha um Fiat Strada da empresa Adesivo Mania, quando os condutores de ambos os veículos não conseguiram parar a tempo, vindo a colidir contra os animais. O impacto foi tão forte que acabou destruindo a frente dos dois veículos.

O Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local do acidente, constatou que havia três pessoas feridas, entre elas o condutor do Fiat Strada, de 44 anos, que apresentava ferimentos na testa e hematomas no olho esquerdo. Já o motorista da carreta, de 61 anos, reclamava de dor na região lombar e no ombro esquerdo. O passageiro da carreta, de 66 anos, reclamava de dor no tórax, na região lombar, apresentava ferimento no queixo e ainda relatou ter quebrado alguns dentes.

As três vítimas foram conduzidas ao Hospital Municipal, onde ficaram na emergência sob cuidados médicos. Quanto aos animais, foi constatado que três morreram atropelados.
 

Foto: Adeilson Pereira

 

Foto: Adeilson Pereira

 

Foto: Adeilson Pereira

 

Foto: Adeilson Pereira

 

Foto: Adeilson Pereira