Não é de hoje que ‘moças’ safadas de cidades pacatas do interior e que adoram se divertir geralmente culpam, o boto, cobra, ou seja lá quem for quando aparecem grávida e não querem ficar mal faladas. Agora engravidar de vacina contra gripe essa é novidade.

E essa semana uma notícia de que uma virgem ficou grávida após tomar injeção contra gripe deixou uma cidadezinha do interior do Maranhão em polvorosa. A adolescente, ainda virgem (segundo ela), afirma que ficou prenha depois que tomou uma vacina. A menina foi levada para a UPA do município após ter sentido vários enjoos.

Os genitores, claro ficaram super preocupados trataram de levar ela ao médico e ficaram surpresos com o resultado. Como grávida? Ela é virgem!  A história logo se espalhou e deixou toda a cidade assustada.

A história logo chegou ao noivo que negou ser o pai, pois a prometida e ele havia feito um juramento. Safadeza só depois de casar.  “Eu estava em casa assistindo um jogo, e ela disse que saiu apenas uma tarde com a prima pra ir se vacinar e acabou engravidando”, afirmou o noivo.

A Secretaria de Saúde de Açailândia afirmou que a jovem está mentindo e querendo criar lenda. Pediu calma a população, alegando que ainda não existe vacina que tenha capacidade para engravidar as virgens da cidade. Os pais revoltados com a nota disseram que irão processar o Estado.