Folha do ES
Sex, 7 de Ago
30 anos da FOLHA DO ES

Home   Geral     Brasil


Famosos na fila dos R$ 600:auxílio emergencial foi pedido por 30 ex-BBB

Famosos na fila dos R$ 600:auxílio emergencial foi pedido por 30 ex-BBB

  Por João Paulo Rosa

  01.agosto.2020 às 13:21

Uma quantidade de irmãos que pediram ou receberam auxílio emergencial criado pelo governo federal para diminuir os efeitos econômicos causados ??pela pandemia de novos coronavírus e ajudar pessoas com baixa renda, trabalhadores autônomos ou informações e microempreendedores individuais (MEIs).

Para cada Grazi ou Sabrina, há muitos ex-BBBs bem distantes da fama e do dinheiro. Uma quantidade de irmãos que pediram ou receberam auxílio emergencial criado pelo governo federal para diminuir os efeitos econômicos causados ??pela pandemia de novos coronavírus e ajudar pessoas com baixa renda, trabalhadores autônomos ou informações e microempreendedores individuais (MEIs).

“Tenho uma vida normal como 99% dos brasileiros” Eliane Kheirredine, conhecida como Lia Khey, participou da décima edição do programa e está na lista de beneficiários. Depois de sair da casa, uma ex-irmã estudou na Escola de Atores Wolfmaya.


Fonte: Brasil Acontece

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.