Versões divergentes sobre a situação levou os policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente adotarem algumas linhas de investigação. Há então uma suposição que a jovem teria se defendido de uma tentativa de abu$0, e a de que teria matado a vítima, O Antônio Soares da Silva, para colaborar em um roubo de um carro da oficina onde ela era funcionária.

Dessa maneira o crime ocorreu na semana passada, próximo ao local.Então a polícia recebeu uma denúncia de um crime por arma. Mas, quando chegaram na área, acharam a vítima caída no chão, com uma pessoa tentando ajudar. Seguidamente, os Bombeiros decretaram a morte. A jovem disse que tentou se defender depois que Antônio tentou violenta-la.

 

 

Na delegacia, a adolescente relatou que o indivíduo: Chamou, mostrou sua parte íntima, correu para pegar a mesma.

E se sentindo acuada ela deu golpe nele, fazendo a vítima desmaiar já que estava muito alcoolizado. Depois, disse que iniciou as agressões deu um chute na cabeça dele, depois usou um tijolo na mesma região.

Entretanto, a irmã da garota, de apenas 22 anos de idade, questionou o que a irma tinha contado. Ela foi até onde tudo aconteceu e viu a vítima levando os golpes , e falou que a irmã usa drogas e estava fora de si, e que a vítima não quis dar uma carona pra ela.

Informando também que tentou evitar o assassinato, mas foi agredida, por muitos socos. Ela foi levada a uma unidade hospitalar antes de ir para a delegacia.