Folha do ES
Sex, 25 de Set
folha

Home   Geral     Brasil


Garota de 13 anos mata homem com tijolada na cabeça

Garota de 13 anos mata homem com tijolada na cabeça

  Por João Paulo Rosa

  24.agosto.2020 às 08:13Atualizado em 24.agosto.2020 às 08:36

Versões divergentes sobre a situação levou os policiais da Delegacia da Criança e do Adolescente adotarem algumas linhas de investigação. Há então uma suposição que a jovem teria se defendido de uma tentativa de abu$0, e a de que teria matado a vítima, O Antônio Soares da Silva, para colaborar em um roubo de um carro da oficina onde ela era funcionária.

Dessa maneira o crime ocorreu na semana passada, próximo ao local.Então a polícia recebeu uma denúncia de um crime por arma. Mas, quando chegaram na área, acharam a vítima caída no chão, com uma pessoa tentando ajudar. Seguidamente, os Bombeiros decretaram a morte. A jovem disse que tentou se defender depois que Antônio tentou violenta-la.

Na delegacia, a adolescente relatou que o indivíduo: Chamou, mostrou sua parte íntima, correu para pegar a mesma.

E se sentindo acuada ela deu golpe nele, fazendo a vítima desmaiar já que estava muito alcoolizado. Depois, disse que iniciou as agressões deu um chute na cabeça dele, depois usou um tijolo na mesma região.

Entretanto, a irmã da garota, de apenas 22 anos de idade, questionou o que a irma tinha contado. Ela foi até onde tudo aconteceu e viu a vítima levando os golpes , e falou que a irmã usa drogas e estava fora de si, e que a vítima não quis dar uma carona pra ela.

Informando também que tentou evitar o assassinato, mas foi agredida, por muitos socos. Ela foi levada a uma unidade hospitalar antes de ir para a delegacia.


Fonte: Brasil acontece

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.