Folha do ES
Sex, 25 de Set
folha

Home   Geral     Brasil


Vereador atropela 30 motociclistas e deixa três mortos em acidente; imagens impactantes são reveladas

Vereador atropela 30 motociclistas e deixa três mortos em acidente; imagens impactantes são reveladas

  Por João Paulo Rosa

  24.agosto.2020 às 17:19

O que tinha pra ser um passeio especial para um grupo de motociclistas acabou de forma trágica no último domingo (23). O comboio de motos seguia pela PE-96, em Água Preta, cidade pernambucana, quando uma caminhonete surgiu desgovernada e colidiu contra várias motos, deixando um saldo de três mortos.

O motorista do veículo era Pedro Marconi de Souza, vereador na cidade de Brejo da Madre de Deus. Integrante do partido PTC, o político foi autuado por homicídio culposo (onde não há a intensão de matar) e lesão corporal culposa. A identidade do condutor foi divulgada nesta manhã (24), pela delegada Juliana Bernat, que está conduzindo o caso.

Nas imagens divulgadas pela TV Asa Branca, filiada da TV Globo em Pernambuco, é possível ver o grupo de motociclistas trafegando de forma tranquila na rodovia, quando são surpreendidos pelo veículo totalmente descontrolado vindo na faixa contrária. O condutor da caminhonete invadiu o outro lado da pista e atingiu de forma frontal várias motocicletas.

O trágico acidente deixou três pessoas mortas e vários feridos, que foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sendo encaminhados para os hospitais de Palmares e Barreiros.

Alta velocidade

De acordo com a delegada, em entrevista ao G1, testemunhas disseram que o vereador trafegava na rodovia em alta velocidade e realizou uma ultrapassagem proibida antes do acidente. Juliana Bernat informou que o velocímetro do veículo parou marcando 110 km/h, quase que o dobro da velocidade permitida no trecho do acidente.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2020 Folha do ES. Todos os direitos reservados.