A polícia procura o responsável pela tentativa de homicídio contra um homem de 36 anos em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi baleada e também sofreu ferimentos graves na cabeça ao ser atingida por um bloco de concreto. 

O crime ocorreu por volta das 19h no Bairro Bela Vista. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram ter ouvido tiros e encontraram a vítima caída na Rua Doze  com vários ferimentos. 

Ele tinha uma perfuração no abdômen e traumatismo craniano grave, provavelmente provocado por golpes com um bloco quebrado que estava mo chão. As mãos dele também estavam feridas. 

A vítima foi levada com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sabará. Não há mais informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi registrado na 3ª Delegacia da cidade. 

 

Morto na volta para casa

Continua depois da publicidade

Poucas horas depois do crime no Bela Vista, um homem de 38 anos foi morto com vários tiros na Rua Independência, no Bairro Rosário

De acordo com a PM, ele havia acabado de chegar do trabalho quando foi recebido a tiros. A irmã dele ouviu os disparos e, ao sair para a rua, viu o homem caído no chão com muitas perfurações no rosto. Ela não conseguiu identificar os autores. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

No local do crime, a perícia da Polícia Civil recolheu cápsulas de munição dos calibres 9 milímetros e 380. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Homicídios de Sabará.