Uma mulher atropelou a amante do marido e a irmã após uma discussão na cidade de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará. A confusão aconteceu na última terça-feira (8), e uma das vítimas está internada. O atropelamento foi filmado por testemunhas. (Veja abaixo)

As imagens mostram o momento em que as irmãs chegam juntas em um veículo, abordam a esposa e a empurram. Em seguida, um outro vídeo mostra um carro, conduzido pela esposa, colidindo contra as irmãs e o portão de uma residência.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a mulher atropelada, que é moradora de Guaraciaba, se envolveu afetivamente com um homem da cidade de Tianguá. Após o fato, ela passou a sofrer ameaças e ser perseguida pela esposa do homem.

Uma das mulheres atropeladas fraturou o púbis e precisou ser socorrida para uma unidade da região e, em seguida, foi transferida para Sobral.

Já a outra mulher, que seria a amante do marido da agressora, esteve na manhã desta quarta-feira (9) na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e foi submetida a um exame de corpo de delito.

VEJA VÍDEO:

Mulher foi presa

A Polícia Civil prendeu, preventivamente, a mulher que atropelou a amante do marido e a irmã após uma discussão no município de Guaraciaba do Norte, no interior do Ceará, na manhã desta quinta-feira (10).

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após tomar ciência do caso e colher depoimentos, a autoridade policial representou o pedido de prisão por tentativa de homicídio qualificado junto à Justiça, que deferiu o mandado.