Vinicius Ricardo de Santos Moura (19 anos), mais popularmente conhecido no país por seu nome artístico Mc Brinquedo, é um jovem artista de São Paulo, que trabalha com música. O artista iniciou sua carreira em 2014, quando apenas tinha 13 anos de idade. Neste mesmo ano o menino Vinicius, ingressou no Funk Ousadia, dando origem a personalidade artística Mc Brinquedo.

Em suas redes sociais Mc relata acidente que sofreu

Nas suas redes sociais, mais precisamente na sua conta do Instagram, o artista fez a publicação de dois stories onde contou que havia sofrido um acidente de moto, e também agradecendo pela vida; já que o mesmo está se recuperando do acidente. Ele diz:

”Boa noite a todos! Quero ser breve aqui.

Sofri um acidente de moto hoje. Tive alguns ferimento na cabeça, na boca e na perna. Mas quero avisar a vocês, que estou bem graças a Deus. Irei ficar de repouso e tomando medicação!

Mais uma vez Deus me deixou viver!

Quero agradecer todos que estão mandando mensagens positivas. Logo logo, estou aqui com vocês!”

 

 

Ainda usando a plataforma digital do Instagram, o Mc Brinquedo após explicar sobre seu acidente e agradecer a preocupação de seus fãs, postou em seus stories uma foto sua, mostrando como ele ficou após sofrer o acidente.

Na foto, o artista esta visualmente bem machucado. Ele aparece com a sua cabeça enfaixada, acompanhado de curativos no seu queixo. Olhos bem vermelhos. A aparência cansada, que faz dupla com a expressão de dor e tristeza.