Um homem de 34 anos morreu na noite da última segunda-feira (28), depois de sofrer uma parada cardíaca. A vítima, que não teve o nome divulgado, acabou passando mal dentro de uma academia localizada na rua de 13 de junho, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. De acordo com informações da polícia, ele estava no local com a esposa e a filha de apenas cinco meses.

Disposto a ter uma vida mais ativa, o casal resolveu conhecer a Academia Gunter Hans. Ele realizou a sua matrícula, quando pouco tempo depois acabou passando mal, mesmo sem estar realizando nenhum exercício no momento. Em depoimento na delegacia, a prima da vítima informou que ele costumava praticar atividades físicas.

Segundo relatos, o homem passou mal no momento da visita e se sentou no chão. Pouco tempo depois, ele recebeu um atendimento inicial de um enfermeiro que estava na academia.

 

Acionados, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros tentaram fazer a reanimação da vítima, utilizando manobras e desfibrilação por cerca de 20 minutos, no entanto, o homem não resistiu.

 

De acordo com informações do site Campo Grande News, o homem de aparentemente 30 anos de idade, se exercitava em um dos aparelhos da Gunter Hans quando gritou e, na sequência, caiu desacordado no solo. A versão é diferente do que foi noticiado pelo G1, onde foi informado que a vítima não realizava nenhum exercício físico no momento em que passou mal e veio à óbito por conta da parada cardíaca. Independente disso, o caso ficou registrado como morte por causa natural.