Depois de passar mal médium João de Deus, condenado mais de 60 anos de prisão por crimes sexu@is foi internado no hospital particular de Brasília. De acordo com as informações o estado de saúde João de Deus de 78 anos é grave.

Muitos seguidores do médium realizaram correntes de orações em todo o Brasil pela sua recuperação. Para seus seguidores o médium foi vítima de uma armação muito bem elaborada.

Mas no entanto as denuncias de abusos são de mulheres das mais diferentes localidades de nosso país e algumas até mesmo de fora do país.

 

As informações são de que João deu entrada em um Hospital particular de Brasília após sentir uma forte dor no peito e fadiga.  O médium já havia dado entrada em um hospital de Anápolis cidade de Goiânia onde mora a cerca de 150 km de Brasília alguns dias atrás.

Mas precisou ser transferido e está internado na UTI, seu estado de saúde é grave. Médicos afirmaram que o condenado tem histórico cardiológico e oncológico está acometido de síndrome coronária aguda grave.

 

Conforme as informações existe a possibilidade de que o médium tenha de passar por um procedimento cirúrgico. Até o momento não há previsão de alta.

O médium João foi condenado a mais de sessenta anos de prisão por crimes sexu@is cometidos contra mulheres durante os atendimentos espirituais. Também respondeu por além porte ilegal de arma.

O médium chegou  ficar preso entre dezembro de 2018 e março deste ano quando foi colocado em regime domiciliar pelo risco de contaminação pela covid-19 João de Deus nega as acusações