Um caso muito triste chocou a comunidade evangélica da pequena Nazaré Paulista, que fica a cerca de 65 km de São Paulo, no domingo.

 

Um fiel identificado como sendo Samuel Sérgio, 38, resolveu ficar um pouco mais na água após o evento de seu batismo. Mas no entanto para o desespero de amigos e famliares presentes ele começou a se afogar.

Conforme o relato de testemunhas o  pastor, Davi dos Santos, 40, viu e tentou socorrê-lo, mas os dois morreram. O caso vai ser investigado para ser apurado o que realmente houve.

Vou fazer a investigação para saber se houve imprudência, negligência. Mas se o fiel estava brincando na água, então não há responsabilidade de ninguém. Uma fatalidade. E por se tratar de uma pessoa maior de idade, ninguém é responsável por manter a incolumidade física dele, a não ser ele próprio”, disse a delegada.

 

De acordo com os membros da igreja, nada parecedo havia ocorrido antes. De acordo com os membros da igreja todos ficaram muito abalados.

De acordo com os membros da igreja, Samuel, que era presbítero, “era uma pessoa muito dedicada naquilo que fazia na igreja e que o empenho dele era surreal. Era uma pessoa que tratava todo mundo bem.”