Responsável pelo assassinato do ator Rafael Miguel e dos pais do garoto em 2019, Paulo Cupertino segue foragido da Justiça. Nesta semana, foi revelado pela polícia que o empresário conseguiu emitir um novo RG com dados falsos semanas depois de cometer o crime como plano de fuga.

Depois de tomar conhecimento do novo crime cometido pelo pai, a filha de Cupertino, Isabela Tibcherani, afirmou ter ficado surpresa com a revelação de que ele tenha conseguido emitir uma nova identidade. O criminoso era contra o relacionamento da filha com o ator. 

O documento falso se tornou a prova mais recente da polícia no paradeiro de Paulo Cupertino, um dos criminosos mais procurados do país. No dia 9 de junho de 2019, o empresário executou 13 disparos e matou Rafael e os pais do jovem. 

 

“Eu não tinha conhecimento desse novo fato até hoje”, disse Isabela, afirmando ainda que nunca teve conhecimento de que o pai tinha algum parentesco oriundo do Paraná. 

Publicidade

PLAYVOLUME00:00/01:13CURIOSIDADES - SAÚDE 5TRUVIDFULLSCREEN

Publicidade

Após essa descoberta, a jovem mostrou confiança que o paradeiro do pai seja revelado em breve através das buscas policiais 

“Espero que agora fique mais fácil para agilizar as procurações e que isso dê um gás na polícia, nas investigações para encontrar ele”, disse Isabela em entrevista à RecordTV. 

Segundo reportagem da emissora, Cupertino emitiu uma certidão de nascimento em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, e posteriormente conseguiu obter uma nova carteira de identidade, feita em Jatazinho, cidade do interior paranaense. 

O caso

Contrário ao relacionamento da filho, Paulo Cupertino é acusado de assassinar à sangue-frio o jovem Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais do ator, João Alcisio, e Miriam Selma Miguel, de 52 e 50 anos, respectivamente. Depois da execução do crime, Paulo Cupertino evadiu-se do local e deixou São Paulo, não sendo mais encontrado.