Folha do ES
Sáb, 17 de Abr
Receitas

Home   Geral     Brasil


Pastor vai a casa de fiel para fazer oração e acaba preso por estupro

Pastor vai a casa de fiel para fazer oração e acaba preso por estupro

Após ser convidado para “orar” em residência, o homem que seria pastor foi preso pelo crime de estupro cometido contra uma fiel da denominação que frequentava.

  Por Kimberlly Soares

  25.março.2021 às 17:36Atualizado em 25.março.2021 às 17:40

Segundo informações, após o homem realizar orações pela vida da família que passava por tribulações, o pastor foi até um dos quartos da casa onde uma moradora da casa estava dormindo pois tinha tomado medicação.

Logo após entrar no quarto e ver a mulher deitada, o líder religioso cometeu o crime de estupro contra a vítima que não conseguiu se defender pois estava sedada.

De acordo com a Polícia Civil, o pastor foi preso em flagrante pelo crime de violência sexual mediante fraude, já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.

Populares revoltados com o caso chegaram a espancar o homem, as agressões só cessaram após a chegada da polícia ao local onde foi preso em flagrante por estupro e por fraude já que ele usava a justificativa de fazer orações para cometer o abuso.

O caso aconteceu no bairro do Telégrafo, em Belém, capital do Pará.

Ainda segundo a polícia, o suspeito está agora à disposição da justiça.

Veja vídeo:




Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.