Duas técnicas de enfermagem foram atropeladas nesta sexta-feira (9/4) em um drive-thru de vacinação contra a Covid-19. O caso ocorreu em São Sebastião do Passé, município na Bahia. Devido ao acidente, as demais imunizações que estavam programadas para esta tarde no posto foram canceladas.

 

 

A cena foi filmada por pessoas que estavam no local. Na ocasião, uma das agentes de saúde ficou presa embaixo do veículo e o motorista precisou dar a ré, com cuidado, para retirá-la. Enfermeiros presentes a auxiliaram até uma ambulância chegar para socorrê-la.

 

 

 

Em nota, a Secretaria de Saúde do município, próximo à capital Salvador, declarou que o acidente foi causado por um idoso que estava na fila para ser vacinado. De acordo com o comunicado, o homem teria perdido o controle do carro.

 

 

 

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Albino Leitão. O quadro delas apresenta “leves escoriações”. No entanto, elas estão com saúde estável, ainda que sob observação médica.

 

 

A prefeitura, até o fechamento desta nota, não informou se o caso seguirá com investigação policial e nem quando reabrirá o posto de vacinação.

 

 

 

Assista ao vídeo: