A mulher compartilhou uma sequencia de imagens que deveriam ser privadas. O seu namorado foi exposto nas redes sociais de forma vergonhosa.

 

Ela descobriu que o rapaz estava saindo com outras mulheres e as levando para curtir, enquanto deixava sua namorada em casa. Foi então que ela decidiu fazer o mesmo, levar os homens para os hotéis. A jovem ao hotel preferido do seu namorado, e lhe traiu.

 

A mulher passou horas com o outro homem, e ainda fez questão de registrar todos os momentos da infidelidade. Para completar ela compartilhou com todos os seus amigos e familiares nas redes sociais, que também estava enganando o seu companheiro.

 

Além das fotos, ela também fez questão de compartilhar um grande texto dizendo que o seu namoro estava acabando naquele momento.

 

 

 

Para piorar a situação, a jovem resolveu compartilhar bem no dia do aniversário do seu namorado. O rapaz foi marcado na publicação, para que soubesse dos seus novos chifres. A mulher finalizou dizendo que essa não foi a única vez que saiu com outros.