Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Geral     Brasil


UBES faz ação para ajudar estudante a pagarem o ENEM

UBES faz ação para ajudar estudante a pagarem o ENEM

Com os empecilhos que o MEC de Bolsonaro colocou e com o agravamento da Crise Econômica, muitos estudantes não conseguirão pagar a inscrição. A UBES mobilizada pelas redes sociais está em campanha para que nenhum estudante deixe de fazer a prova

  Por Keila Brito

  19.julho.2021 às 11:46

Hoje se encerra o pagamento da Taxa de Inscrição do ENEM de R$ 85. A UBES tem recebido inúmeros pedidos de socorro de estudantes que não tem como pagá-la e por isso criou, em caráter de urgência, uma campanha solidária.

A entidade está recolhendo esses pedidos de estudantes e os conectando com pessoas físicas que estão oferecendo esse auxílio. Tudo via o twitter e instagram oficial da entidade @ubesoficial.

“Estudar também é rebeldia, principalmente quando o governo nos quer fora da Universidade. Por isso, nós estudantes estamos pedindo ajuda, pois muitos não têm como pagar a taxa de inscrição do ENEM e o prazo até hoje”, explica Rozana Barroso, presidenta da UBES.

Para participar, basta entrar em contato com a Ubes via direct do Twitter ou Instagram.


Fonte: Folha do ES

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.