Uma criança de 2 anos ficou presa dentro de uma máquina de pegar bichos de pelúcias, na tarde desta quinta-feira (22), em um shopping de Catalão, no sudeste de Goiás.

 

 

Um funcionário do estabelecimento teve que arrombar a fechadura do brinquedo para socorrer a menina, que não se machucou.

 

 

Em nota, a assessoria de imprensa do Catalão Shopping informou que a criança entrou por uma pequena abertura de onde os brinquedos são retirados pelos ganhadores.

 

 

Desespero e resgate

 

 

Segundo uma funcionária que preferiu não se identificar, a criança estava com a avó e ficou presa no local por cerca de 10 minutos.

 

 

“Ela estava brincando com a avó enquanto a mãe estava em uma livraria. Quando deram falta, a menina já estava dentro da máquina”, contou a funcionária.

 

 

Segundo a funcionária, a mãe da menina ficou desesperada, já que a máquina é ligada na rede de energia e a criança estava mexendo no cabo da lâmpada do brinquedo. A garota estava assustada.

 

 

 

“Estava um desespero, a menina estava chorando e suadinha. Um rapaz [funcionário] arrombou as fechaduras e abriu o vidro. A gente ficou com medo de quebrar o vidro e machucá-la”, disse.

 

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, um policial militar chegou a ligar solicitando o socorro à corporação. Antes de a equipe chegar ao local, ele avisou que a criança já havia sido retirada da máquina.

 

 

Em nota, a assessoria de imprensa do Catalão Shopping informou que a supervisão no local será reforçada após o incidente e que acionará o lojista responsável no sentido de garantir que outras crianças não tenham acesso ao interior das máquinas de ursinho de pelúcia.

 


Criança presa dentro de máquina de bicho de pelúcia em shopping de Catalão  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera