O caso de uma suposta traição no município de Tailândia, no interior do Pará, continua repercutindo nesta quinta-feira (22). A jovem esposa Analis Faleiro, flagrou o seu próprio marido, Bryan Lopes, com uma travesti dentro do carro dele, e fez o maior barraco.

 

 



Segundo informações, a jovem é casada há 4 anos com o encarregado do setor de marketing da Vivo e recentemente notou um comportamento estranho no marido. Ele estaria muito ausente dos compromissos da família, e toda hora pegava no celular para conferir mensagens.

 

 

Após o comportamento diferente do marido, Analis ficou de ‘orelha em pé’, e então decidiu segui-lo em uma noite. Foi aí que ela flagrou Bryan com uma travesti dentro do carro dele, nos autos de um bairro em Tailândia, e o pau comeu. Na hora da confusão, a esposa abre a porta do carro e agride o marido. A travesti que estava no banco do passageiro sai do veículo e vai embora para se livrar da pancadaria.

 



Posteriormente, a esposa bastante furiosa, expõe toda a situação da traição na internet e o vídeo viralizou.

 



No entanto, a travesti, identificada como ‘Anitta’ resolveu se pronunciar sobre o escândalo e relatou que não tinha absolutamente nada com o rapaz, que ela estava apenas pegando carona com Bryan.