Folha do ES
Ter, 28 de Set
HECI

Home   Geral     Brasil


Mulher morre após sofrer ataque de 6 pitbulls e família desabafa: ‘foi massacrada’

Mulher morre após sofrer ataque de 6 pitbulls e família desabafa: ‘foi massacrada’

Segundo documentos da polícia, Marli sofreu fraturas por todo o corpo, escalpelamento, lacerações, cortes profundos e até perdeu partes do corpo

  Por Keila Brito

  23.julho.2021 às 13:21Atualizado em 23.julho.2021 às 13:34

Uma mulher de 53 anos morreu após ser atacada por seis cães da raça pitbull em uma chácara localizada na área rural de Birigui (SP).

A família de Marli Donegá ainda tenta digerir a tragédia que terminou com a morte dela. Marli foi brutalmente atacada por 6 cães da raça pitbull, um ataque tão violento que não restou tempo nem mesmo para que ela fosse socorrida.

Segundo informações da polícia civil, Marli estava acompanhada do namorado, que trabalhava como caseiro em uma Chácara onde os animais estavam. Segundo o filho de Marli, a mulher tinha contato com os animais.

Segundo o registro da ocorrência, os animais estavam soltos quando o casal voltou para a Chácara e o ataque teve início. O namorado de Marli tentou conter os cães e também foi atacado, sofrendo cortes e hemorragia.

Segundo documentos da polícia, Marli sofreu fraturas por todo o corpo, escalpelamento, lacerações, cortes profundos e até perdeu partes do corpo. Os ferimentos foram tão graves que assustaram até a família, que optou pelo enterro com caixão fechado.

Foi massacrada. Não merecia. Foi uma tragédia horrível. Vai fazer muita falta. A Marli era gente para ninguém botar defeito. Ela cuidava de toda a molecada das igrejas. Não tinha tempo ruim“, desabafou um tio da vítima.

O namorado precisou ser socorrido e levado ao hospital, onde recebeu atendimento. Ele segue internado com múltiplos cortes, hemorragia e suspeita de fratura.

O caso gerou espanto na região. A polícia não divulgou a identidade do namorado e não informou se existe investigação de crime no caso.


Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.