Folha do ES
Ter, 26 de Out
HECI

Home   Geral     Brasil


De Geraldo Luís xingando equipe a Neto decretando fim de carreira

De Geraldo Luís xingando equipe a Neto decretando fim de carreira

Geraldo Luís e Neto estão entre os destaques da semana

  Por Raphael Gomes

  04.setembro.2021 às 11:44

Durante a última semana, entre 29 de agosto a 04 de setembro, muita coisa aconteceu nos bastidores da televisão e mundo dos famosos. A princípio, Geraldo Luís perdeu a paciência ao vivo na Record e detonou sem dó sua equipe. Além disso, Sonia Abrão também deu o que falar por massacrar Joelma ao vivo em seu programa da RedeTV!. Já Neto desabafou durante ‘Os Donos da Bola’ e falou sobre o fim de sua carreira.

Em seguida, Datena usou parte do ‘Brasil Urgente’ para relembrar momentos de sua rápida passagem pela Record e explicou sobre a multa milionária que precisou pagar para deixar o canal. Por fim, Catia Fonseca rasgou em elogios a Ana Maria Braga ao participar do ‘Mais Você’. Confira:

Geraldo Luís mete o pau em equipe

Insatisfeito com sua atual realidade na Record, Geraldo Luís não está mais aguentando nem mesmo seus colegas de trabalho. Em suma, durante uma recente edição do ‘Balanço Geral Manhã’, o âncora fez questão de massacrar os profissionais envolvidos no noticioso, falando que os jornalistas escalados para entrar ao vivo ainda estavam dormindo.

“Eu vou ter um infarto ao vivo aqui! Eu mereço isso? Rio Preto não entra, tem repórter que está dormindo nas praças. E a gente que quer trabalhar, porque a gente é assim, enquanto tem gente fazendo bichectomia. Vai dar na internet que o apresentador enfartou. A gente quer trabalhar, temos um compromisso com a informação. A gente só volta pra esse tema quando nós tivermos apoio das praças. Sem o apoio das praças fica complicado isso aí”, detonou o apresentador, enquanto fazia a cobertura dos ataques criminosos em Araçatuba.


Geraldo Luís (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís (Foto: Reprodução)


Sonia Abrão massacra Joelma

Enquanto Geraldo Luís perdeu a paciência com os funcionários da Record, Sonia Abrão não poupou em críticas para Joelma. Isso porque, nesta terça-feira (31), a fofoqueira se enfureceu com cantora durante o ‘A Tarde É Sua’. Em resumo, a loira havia publicado em suas redes sociais uma provocação ao ex-marido, Ximbinha, o que foi visto pela jornalista como uma forma de conseguir mídia.

“Joelma é cara de pau, né? Ela só puxa assunto de Ximbinha quando ela tem alguma coisa para lançar. Porque sabe que a mídia vem toda para cima”, disse a apresentadora. Após alfinetar a paraense, ela explicou que a marca Calypso é propriedade dos dois, sendo assim, um não pode utilizar sem a autorização do outro.


Sonia Abrão massacrou Joelma ao vivo no 'A Tarde É Sua' (Foto: Reprodução)

Sonia Abrão massacrou Joelma ao vivo no ‘A Tarde É Sua’ (Foto: Reprodução)


Datena fala de multa milionária

Nesta quarta-feira (01), Datena abriu o coração com os telespectadores do ‘Brasil Urgente’. Na ocasião, o veterano explicou não ser rico, apesar de ganhar bem para apresentar o jornalístico na Band. Além disso, ele também relembrou a multa milionária que precisou pagar para deixar a Record em sua rápida passagem pelo canal há alguns anos.

“Para a média do brasileiro, eu ganho muito bem. Mas tenho que continuar trabalhando para ajudar a minha família. Se eu fosse milionário, não estava aqui perdendo tempo com três horas e meia de programa. Lembrando que perdi 10 milhões de dólares em uma ação para a Record. Era justa, eles tinham a razão. Paguei com casa e carro”, explicou.


Datena

Datena (Foto: Reprodução)


Neto fala sobre fim da carreira

No auge de seus 54 anos, o craque Neto já vem pensando em sua aposentadoria. De fato, após deixar o futebol ele ingressou em uma espetacular carreira nas telinhas, e agora comanda o ‘Os Donos da Bola’ na Band. Entretanto, apesar de já ter recebido alguns convites para trocar de emissora, ele garante que finalizará seus programas no mesmo lugar onde começou.

“Não tenho vontade de sair da Band. Não sou igual um monte de imbecis que na primeira proposta os caras saem”, iniciou o apresentador. Em seguida, o famoso explicou que pretende se aposentar no canal que lhe acolheu após sair dos campos. “Eu vou encerrar minha carreira na Band. Tá provado isso, vocês vão ver só”, conta.


De fato, Neto não fugiu de perguntas sobre o futuro de sua carreira (Foto: Reprodução)

Neto não fugiu de perguntas sobre o futuro de sua carreira (Foto: Reprodução)


Catia Fonseca surge no programa de Ana Maria

Em uma campanha para a Riachuelo, Catia Fonseca surgiu no ‘Mais Você’ nos últimos dias e fez questão de se declarar para Ana Maria Braga. Em resumo, ela explicou que após a loira deixar a Record, ela sempre sonhou em lhe encontrar, após assumir o ‘Note e Anote’ em seu lugar.

“Uma alegria gigante estar aqui conversando com você. Quando você saiu do ‘Note e Anote’ e eu assumi, meu sonho era te encontrar, eu andava no refeitório achando que você estava lá, pelos corredores, mas nossos caminhos nunca se encontraram. Coisa de fã, admiradora, é muito especial para mim”, conta.


De fato, Catia Fonseca não escondeu sua admiração por Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca não escondeu sua admiração por Ana Maria Braga



Fonte: O Canal

Comentários Facebook


Facebook


Newsletter


Inscreva-se no boletim informativo da Folha do ES para obter suas atualizações e novidades semanais diretamente em seu e-mail.

© 2021 Folha do ES. Todos os direitos reservados.